No final de semana passado, fui à uma festa de Halloween em uma balada aqui em SP, o Bar Secreto. Pra variar, fui me preocupar com a fantasia só no último dia, hahaha. Na verdade não era obrigatório ir fantasiado, mas como eu amo me vestir de coisas estranhas não poderia perder um dos poucos dias do ano em que eu posso fazer isso sem pessoas me tacando pedras na rua. Enfim, tive que improvisar uma roupa em casa e resolvi que ia me fantasiar de gato preto, já que é só pintar o rosto e fazer orelhinhas com cartolina ou algo do tipo. Tentei fazer as orelhas, ficou um lixo e quis chorar, hahaha.

Aí minha mãe me deu a idéia de usar esse maxi-colar lindão da foto de cima como orelhinha! No começo eu fiquei meio “cala a boca isso nunca vai funcionar”, mas acabou ficando em pé direitinho! Ele se encaixou na minha cabeça perfeitamente e prendi na nuca com a própria correntinha do colar. Vou ficar devendo fotos de qualidade da minha fantasia, mas vou mostrar algumas tiradas com o celular pra vocês terem uma idéia de como ficou!

Meu irmão vestido de cara de bigode, meu namorado vestido de cara de bigode com óculos nerd e lencinho e eu de gatchenha! Hahaha.

Usei um vestido preto de couro da H&M que eu amo de paixón (o mesmo que usei pra ir à Bienal do Livro), que infelizmente não dá pra ver direito na foto, hehehe. Não usei franjinha na testa porque tinha lavado o cabelo no dia anterior e tava com preguiça de lavar de novo, ahahaha. E também porque me sinto mais confortável com a franja de lado.

Marquei bastante os olhos com sombra e lápis preto e fiz um delineado gatinho bem gigante pra completar. Fiz os bigodes e o nariz com delineador também, mas acabou saindo super rápido #chatiada. Acho que todas as festas de Halloween já foram, né? Mas quis postar a minha dica de fantasia aqui pra mostrar que sempre dá pra improvisar com coisas que você já tem em casa, e não gastar mais dinheiro com isso! Espero que tenham gostado <3 Bisous, bisous.