large

WAZAP MANAS! Vamos tentar reativar esse blog que foi deixado às moscas? VAMOS SIM. E nada melhor que uma playlist bonitona e cheia de história pra melhorar uma segunda-feira marromenu, né não?

Nesses últimos tempos só tenho escutado música pop barra rap e afins, mas dei uma enjoada boa das mesmas batidas de sempre. Não sei se vocês tem a mesma impressão, mas apesar de amar de paixones as Rihannas e Drakes da vida, parece que tudo que se cria no universo musical hoje em dia é mais do mesmo.

large-3

Uma coisa é fato: a mídia bombardeia a gente o tempo todo com músicas novas e de consumo rápido, por isso, muitas vezes a qualidade das mesmas é duvidosa. Outro fato é que as músicas das décadas passadas eram produzidas com mais calma e carinho, coisa que muito me agrada.

Lembrando disso, recorri então pras minhas boas e velhas playlists de músicas antigas (amo principalmente as da década de 60 e 70), que mesmo depois de tanto tempo passado, nunca perdem a magia <3 Vim compartilhar algumas das minhas favoritas com vocês.

Espero que curtam e não se esqueçam de deixar sugestões pra eu incluir na playlist caso sejam fãs das antiguinhas também! Besos.