flat-forms

Já faz um tempo que tenho visto as gringas usando essas sandálias plataformas retonas, mas não imaginava que essa tendência pegaria aqui no Brasil. Vamo combinar que não é lá muito comercial, né? A maior parte das mulheres brasileiras prefere privilegiar o lado sexy quando se trata de moda, e esse estilo de sapato tem uma pegada mais descoladona.

Eu tô curtindo bastante essa vibe e vendo muitas migas usando no Instagram! Já encomendei meus pares e vim indicar algumas lojas maneiras pra vocês que também tão procurando uma flatform pra chamar de sua, hehe.

nah-cardoso

Vi nas marcações do Insta que a Nah comprou essa sandália maaaaara na Dafiti! Tentei caçar o link desse modelo e não achei, mas encontrei outros modelos bonitinhos no site e alguns deles tem preço bem em conta! Pra conferir é só clicar aqui, aqui e aqui.

12142368_522017097964688_1063800098_n

Minha irmãzinha linda Gio descolou esse modelo maaaaaara na Mist Store! Achei essa bem básica e fácil de combinar com tudo. Só é ruim pra quem tem pé suado que nem eu, porque a sola é de plástico e escorrega HAHAHAHA. Meio bizarro, mas é bom avisar né.

all-black

Curto muito essas sandálias em looks monocromáticos! Essa loira do tchan montou dois bem legais :D Esse todo pretinho…

plataformas3

… e esse all white! Quer dizer, eu acho que é a mesma mina, né. Se não for, desconsiderem minha leseira hahahaha. Mas enfim, achei os dois looks bem fofos e encontrei modelinhos parecidos com esses no Insta da Inbox Shoes! Eles não tem loja online, mas acho que dá pra comprar pro whats e eles também tem duas lojas físicas em São Paulo.

plat

O que achei mais maneiro das flatforms é que elas deixam looks bem básicos muito estilosos :D Encontrei um modelo lindíssimo em várias cores diferentes na Schutz (bem mais caro, como é de se esperar, mas pode valer a pena caso você não abandone a tendência em breve, haha) e também achei outros modelitos bem bacanas no site da Melissa.

E vocês, tem links pra indicar? Deixem aí nos comentários! E me contem se vocês acham a trend daora ou traaaaaash hahahahaha! Bisous, bisous.