Daqui 12 dias assopro 23 velinhas no meu bolo de aniversário. Tô chegando aos 25 e ainda não cheguei nem perto de comprar minha casa em Mykonos, mas pelo menos tô cheia de saúde e alegria de viver, HAHAHAHA. Nem acredito como o tempo passa! Quando tinha uns 14 anos, achava que quem tinha 20 era super adulto. Cá estou eu, me sentindo mais criança que nunca, com a idade mental diminuindo mais e mais a cada dia e descobrindo que esse negócio de ser adulto é chato pra cacete.

Adulto não brinca no escorrega do Mc Donald’s, não pode assistir Chaves a tarde toda e não ganha presente no aniversário :( Pode até não ganhar presente, mas a listinha a gente sempre faz né? Custa nada sonhar! Hahaha <3

wishlist-de-aniversario-2015

1. Se não custasse o meu rim, essa botinha musa da Luiza Barcelos já estaria há tempos desfilando nos meus pés. Alguém aí quer me dar?

2. GoPro a gente tem, mas nerd que é nerd quer ter sempre a última que foi lançada. Meus vlogs de viagem clamam pela Hero4!

3. Vi a Boo Unzueta falando desse batom maravilhoso da Limecrime e logo fui caçar pra comprar. Chorei lágrimas de sangue quando descobri que eles não entregam mais no Brasil, e agora aguardo ansiosamente pra viajar e comprar um estoque vitalício do Velvetine na cor Cashmere.

4. Sou 100% poser e tô doida pra comprar um relógio, apesar de ter certeza de que não vou parar de ver as horas no celular nunca, hahaha. Amei esse modelo basiquinho da Nasty Gal.

5. Só é rica de verdade quem tem uma batedeira em tom pastel da KitchenAid, afinal, ela é cara para um caralho e é só uma batedeira. Mas é linda de doer, né? Meu sonho ter uma dessas enfeitando a cozinha!

6. Preciso descobrir o segredo da riqueza da Sophia Amoruso, essa mina poderosa da capa que criou uma das minhas lojas favoritas no mundo: a Nasty Gal <3 Alguém aí já leu #GirlBoss?

7. Eu que sou especialista em chocolate, posso afirmar com convicção que nunca comi um bolo tão maravilhoso quanto o de chocolate belga da Bake a Wish. ENCOMENDEM KGs! Vale 100% a celulite.

8. Vocês acreditam que minha zica dos últimos meses atingiu até meu computador? Primeiro quebrei o pé, depois minha TV e agora meu laptop simplesmente pifou e não tem conserto. Preciso urrrrrgentemente vender um órgão pra comprar outro (keria o Mac Air, que é bem levinho e fácil de transportar), se não, minhas viagens significarão ausência completa das interrnets. B-a-r-r-a.

9. Sou xonada nos macaquinhos da vida, já que tenho sérios problemas de coordenação motora e não me dou muito bem com vestidos. Gamei 120% nesse da Fashion Closet *_*

10. Era uma vez uma menina muito trouxa chamada Giovanna. Giovanna emprestava suas roupas para todas as suas amigas. Um belo dia, uma dessas falsianes amigas roubaram a calça favorita da Giovanna, uma Disco Pant da American Apparel, que custa muitos dinheiros. Giovanna nunca mais viu a Disco Pant. Giovanna precisa de Disco Pants novas.

11. Fiz um ensaio fotográfico pra uma marca de tênis recentemente e descobri que gosto muito de tênis. É bonito, é confortável e descolado. Tô in love por esse Air Force da Nike!

12. Cansada que está minha beleza, estou necessitando ASAP de um corretivo novo pra minhas olheiras de usuária de crack. Ouvi dizer que os da Kryolan são os melhores!

13. Se existe uma coisa que eu prezo nessa minha vida, essa coisa é dormir. Meu colchão é tão capenga que JURO por tudo nessa vida que tem até o meu formato desenhado, o que me dá muita dor nas costas e me faz encher o saco do meu namorado pedindo massagem o tempo todo. Falando em namorado, a cama do meu é a melhor do universo, portanto acho que mereço uma igual. É da Castor, desenvolvida por anjos e confeccionada por fadas.

14. O que uma pessoa madura pode precisar mais que uma mochila em formato de alien? Sério, nem sei o que dizer, apenas sentir.

15. Quanto tava montando essa lista, pensei: “queria ter uma bolsa de gente rica”. Digitei isso no Google e achei o site da Schutz. Curti pakas uma bolsa saco que não tem nada demais, mas quis colocar aqui porque ela custa R$1.200,00, então deve ser uma bolsa chique, hahahahahaha. Bonitinha, mas ordinária!

16. Tenho 300 fones de ouvido (mentira, só tenho dois), mas fone nunca é demais né? Eu que curto muito ficar isolada na minha bolha da música, amo sair na rua com fones bem gigantes pra dizer “NÃO ME INCOMODE PORRA, ESTOU CURTINDO MINHA VIBE”. Sempre vejo esse quando visito uma Urban ou entro no site da NG, mas nunca tive coragem de pagar tantas rúpias nele – porém, é lindimais.

17. Mozão me deu o melhor presente da vida de Dia dos Namorados: uma Dolce Gusto, esse robô maravilhoso que faz café pra mim todos os dias e me enche de alegria. Agora quero experimentar todos os sabores e ter todas as cápsulas do mundo! Viciei mermo, e esse sabor caramelo tá me seduzindo demais. Ps: Mozão, se você estiver lendo esse post, saiba que a única coisa que quero de você de aniversário é um vale massagem + parmegiana + muito amor! Hahahaha.

E vocês, o que queriam ganhar de aniversário? Contem aí nos comentários! Beijos de luz :*