INSPIRAZAO

Se você também é gótika e sai todo dia de casa parecendo que tá indo pra um velório (de gente rica, claro), vem cá e me abraça! Vamos dar as mãos e nos unir nessa jornada darkness <3 Hahahaha! Quem é gótico sabe que não é você que escolhe esse estilo de vida: ele é que te escolhe. Sempre me perguntam porque gosto tanto de usar preto, e sinceramente, essas pessoas não merecem meu respeito. A resposta é óbvia! Preto é vida, cor de gente moderna rockeira descolada, preto é cor de gente magra, de gente milionária, de modelo parisiense, de gente que tem preguiça de pensar no que usar e sempre tá bem vestida porque preto sempre cai bem, hahahahahaha.

Mesmo sendo perita no assunto, às vezes bate aquela falta de inspiração na hora de combinar minhas peças pretas. Já fizemos um post aqui no RU com alguns looks de inspiração, mas fiquei afim de fazer outro com looks novos e atualizados (poucos, mas bons) e vou aproveitar pra dar algumas dicas pra vocês que ainda não tem a manha na hora de montar seus looks all black.

looks-all-black-1-1-1'

588d2324045695391af001ba75919e66

Nem todo look preto precisa ter cara de gótiko. Dá pra suavizar a proposta usando transparência, deixando as pernas de fora, colocando um sapato de cor/estampa divertida e complementar com acessórios mais leves! Também é legal amarrar uma camisa na cintura pra quebrar a seriedade da produção.

ibagens-looks-black

post-blog-1

O look all black só vai te deixar magra e linda se suas peças tiverem uma modelagem bacana. Como o preto é clássico, fácil de combinar e as peças não ficam “marcadas” por serem mais neutras, na hora de fazer suas comprinhas é mais inteligente investir em peças de qualidade (como um blazer, uma jaqueta de couro, uma calça maneira, um vestido pretinho básico) com corte bacana ao invés de comprar 100 blusinhas baratinhas que se desintegram depois de um mês de uso.

looks-em-preto-1

gigi

Misturar texturas (tipo couro, jeans, algodão, chiffon, renda, paetê, franjas, babadinhos) também é legal pra deixar o visual mais interessante! Colares, cintos, braceletes e brincos prateados/dourados ajudam a acender o look all black, tirando o peso da cor e deixando o visu mais moderninho.

Espero que tenham curtido as dicas e os looks! Beijos de luz e muita roupa preta procêis <3