playlistlarge

Mais uma playlist cheia de amor pra deixar o fim dessa semana ainda mais maravilhoso <3 É o que dizem: quem canta seus males espanta. E nada melhor que escutar música boa – e cantar igual a uma gralha pela casa – pra esquentar um dia morno. Espero que gostem da seleção que fiz! Bisou & au revoir.

Bonobo – Stay The Same ft. Andreya: Sempre que preciso dar uma relaxada depois de um dia estressante, é Bonobo que eu coloco pra tocar. Eles despertam meu lado zen, o que é impressionante considerando o fato de que sou um esquilo hiperativo, então significa que o treco é muito bom mesmo. Essa é uma das músicas que mais tô curtindo ultimamente. É extremamente deliciosa e quando fecho os olhos quase consigo ouvir o barulho da ondas da praia de Venice na California, hahahaha.

Disclosure – You & Me (Flume Remix): Já perdi as contas de quantas vezes coloquei Disclosure aqui nas minhas playlists. É que pra mim não tem uma caceta de música deles que eu não goste, e é com certeza uma das minhas bandas do coração nesse momento. Finjo que Disclosure é a trilha sonora da minha vida, assim até o trajeto que faço de metrô fica mais cinematográfico e interessante, hahahaha. E o clipe dessa música é um amorzinho ˆ-ˆ

Tears Dry on Their Own – Amy Winehouse: De fato, Amy Winehouse nunca sai de moda. Essa era minha música preferida quando tinha 18 anos e tomei o primeiro pé na bunda de um namorado na vida, hahahaha. Sei lá porque, mas me ajudou a superar o ego ferido. Minha mãe colocou o cd dela pra tocar nesse último final de semana e lembrei como essa mulher mandava bem na música. Precisei compartilhar essa ~emossaum~ com vocês!

Jack Johnson – As I Was Saying: Já que não posso ir até a praia, tô tentando trazer a praia até mim. Jack Johnson também me traz uma calmaria enorme e me dá uma pontadinha da sensação de estar na areia a noite com os amigos tocando violão. Essa música é a coisa mar linda, mas gostei de todas do último cd! Vale baixar inteiro.

Johnny Cash – Ring of Fire: Johnny Cash foi, sem sombra de dúvidas, um dos caras mais fodas do mundo. Não sabia o quanto música country americana poderia ser maravilhoso até escutar as desse gênio. Fora que a história de amor que ele viveu com a June é uma das mais sensacionais de todas, me dá até frio na barriga e nostalgia de uma coisa que eu não vivi :P Hahahaha. Sou louca: sim ou claro?