Bohemian Rockers_Miami

Já se foi o tempo em que os moletons esmilinguidos eram as únicas peças que habitavam a ala de moda dos supermercados! Desde que vim morar sozinha e comecei a frequentar esse lugar tão especial que me fornece a coisa que mais amo no mundo (a.k.a comida <3), comecei a notar que aqueles corredores que costumavam ser recheados de roupas ~mei cafonas~ estavam beeeem diferentes. Admito que já tive muito preconceito com roupa de supermercado, principalmente por achar que naquelas araras eu JAMAIS encontraria alguma peça com informação de moda.

Agora posso garantir pra vocês que gostam de comprar roupas do tipo BBB (boa, bonita e barata) que vale a pena dar uma conferida nas seções fashion dos supermercados! Dá pra garimpar muita coisa legal naquele estilo de roupa de fast fashion, sabe? :D

O Walmart fez até uma parceria com o programa Esquadrão da Moda, que passa de sábado a noite (aquelas que não saem de casa no fim de semana pra ver TV, hahaha #velhadosgatos) no SBT, conhecem? Muito phynos! Toda semana a Isabella Fiorentino e o Arlindo Grund vão mostrar um look diferente com peças do Walmart, Big e Hiper Bompreço. Dá só uma olhada no primeiro look que foi mostrado nesse último sábado:

look-walmart

Ok que as peças nesse look estão combinadas de uma maneira que puxa pra um estilo mais adulto – e sinceramente não faz muito meu gosto -, mas se a gente parar pra analisar cada uma delas separadamente, veremos que dá pra usar tanto a camisa, quanto a calça e a sapatilha em looks mais ~xofens~ também. Por exemplo: camisa branca é peça coringa e toda mulher tem que ter no armário! Se você combina com um shortinhos jeans mais destruído e com uma bota legal, dá pra criar uma produção super moderninha (olha só alguns exemplos que achei no weheartit). E ó, fica a dik: vocês vão poder encontrar esse e todos os próximos looks que serão mostrados no programa à venda no Walmart, Big e Hiper Bompreço!

Espero que tenham curtido a novidade, meniunas! Bisous com amor pra todas <3