cabelo-novo

E depois de 1000 anos sem cortar o cabelo (mentira, foram só 4 meses), ontem acabei aparando a juba! Tava querendo fazer isso há um tempão, já que minha perucona tava dando muito trabalho – anos luz pra lavar e secar -, além de passar o maioooooor calor quando fico com o cabelo solto (e eu detesto prender, me dá a maior dor de cabeça).

Aí que ontem eu fui até o Retrô Hair pra ajudar os meninos da NCE com uma gravação de vídeo do backstage do novo DVD da Banda Uó + Multishow, e no final das contas abandonei eles por alguns minutos pra ficar ~lynda~, HAHAHA.

cantinho-retro-hair

carro

mateus-carrilho

lucicleide

espelhos

cabelin

Como o meu amado Rodrigo (cabeleireiro mais lindo do mundo <3) passou bastante pomada pra deixar meu cabelón bem volumoso e ondulado, parece que tirei muito do comprimento, né? Mas foram só as pontinhas mesmo :D Ah, e acho que também acabou dando essa impressão pelo fato de o corte ser em camadas. Tô uns 10 quilos mais leve! Tava me sentindo o Primo Itt com todo aquele peso nos ombros, hahaha.

Meu corte custou R$70,00! Pra ver a tabela de preços completa do salão, é só clicar aqui. Como sempre, amei o resultado e saí de lá feliz da vida! Além de o espaço ser maravilhoso, o pessoal é um amor e o preço é mega justo pelo trabalho incrível que eles fazem. Espero que tenham curtido tanto quanto eu ˆ-ˆ E antes que vocês perguntem, a blusinha é da Chicwish, hehe. Beijos com amor pra toooodos.