CHEGAY EM SAMPACREW MINHA GENTE! Mas não é por isso que o Diário de viagem terminou, hahahaha. Ainda tenho bastante coisa legal pra mostrar pra vocês! Fiquei sumida durante esses dois últimos dias porque minha volta pra casa durou fucking 24 horas e cheguei ontem ao meio dia em SP, aí tirei o dia pra descansar e ficar com meu amor e com o George, hehehe.

Enfim, hoje vou mostrar mais uma cidade diferente pra vocês! Depois de ver as maravilhas de Pamukkale, nós seguimos viagem e fomos pra Bodrum, que é uma “praia” de rhycos de lá! Praia entre aspas porque não tem areia nenhuma, hahaha.

look-do-dia

O tempo lá já tava beeeeeeeem mais agradável e deu até pra sair de casa sem casacão. Usei esse cardigan lindo da Mudo City, que é uma loja de departamento sensacional da Turquia. Comprei mais algumas coisinhas muito fofas dessa loja que vou mostrar em vídeo pra vocês!

love-hem

bodrum-praia

Bodrum deve ser uma cidade super legal no verão, mas pra ser sincera, no inverno é bem paradão. Lá não é aquele tipo de lugar cheio de pontos turísticos e atrações que vão te ocupar o dia todo. Na verdade, não tem absolutamente nada pra fazer! Como vocês podem observar, a galera da foto não estava fazendo NADA, HAHAHAHA.

bodrum-barcos

Como lá é cidade de Amaury Jr, você basicamente tem duas opções de passeio: a primeira é alugar um iate e dar um rolê pelas ilhas que ficam em volta de Bodrum, e a segunda é passear pelas lojinhas de rua e pagar muito mais caro pelas mesmas coisas que vendem em outras cidades (tipo Istambul e Capadócia). Já que nós não podíamos com nenhuma dessas duas opções, nós ficamos só comendo e fazendo NADA durante os dois dias que ficamos lá, hahaha.

beach-bodrum

Ah sim, e você também tem a opção de sentar nessas mesinhas que ficam de frente pro mar e observar o Castelo de São Pedro, que é very very bonito! Apesar de tudo, nós acabamos nos divertindo e tiramos esse tempinho pra dar um relax na “corrida de quem vê mais pontos turísticos”, hahaha.

kule-bar

Atorei esse tubarão! As ruas de Bodrum são super estreitas, então esse restaurante acabou ocupando metade do espaço de trânsito de pedestres, AHHAHA mas ficou super legal!

bodrum-turquia

perolas

sapato-couro-peixe

Mudando um pouco de assunto… tô chocada com a minha loirice! Já tô até me achando estranha e querendo cortar o cabelo de novo, hahaha. Sou só eu que não consigo parar quieta ou vocês também tem vontade de fazer um corte novo a cada semana?

castelo-bodrum

E pra fechar, uma fotchenha do Castelo durante a noite! Lindo demais, né? Ficamos um tempão sentado nas mesinhas enchendo a pança e admirando essa belezura, hehehe.

bisous

Espero que tenham goxtado! Em breve venho com muuuuuuuito mais novis e finalmente vou começar a gravar os vídeos mostrando as comprinhas que fiz na viagi! Bisous bisous <3

Cardigan: Mudo City | Regata: H&M | Calça: Loft Jeans | Bota: Aldo