Logo quando a Faire La Bombe inaugurou aqui em SP, um amigo muito muito muito querido (beijo pro meu comedor de algas favorito) me levou lá pra conhecer! Isso foi no final de 2011 ou começo de 2012, se não me engano, e juro que não sei como não havia falado sobre ela até agora com vocês! A Faire La Bombe é uma pâtisserie especializada em… bombas! O lugar é uma fofura que só, todo vintage e cheio de detalhes especiais. Os viciados em Instagram vão pirar nos pratinhos lindos em que as bombas são servidas! Hahaha.

Olha essa bomba de frutas vermelhas que coisa mais fofinha! <3 O mais incrível é que eles servem desde os sabores mais tradicionais, como chocolate e creme, até os mais inusitados, como capuccino, maracujá, limão siciliano, blueberry e cereja ao champagne! Acredito que no balcão só dê pra pedir essas mini bombinhas, mas por encomenda elas podem ser feitas maiores.

Agora eles também tem bombas salgadas! Quando fui não tinha, tô doida pra voltar e experimentar. Das doces que provei, as minhas favoritas foram a de pistache, chocolate tradicional e frutas vermelhas. Prometo que na próxima vez que eu for, vou experimentar uma de cada e tirar fotos de tudo, hehehe. Aqui nessa tabela tem os valores das caixinhas de bomba.

Muito mágico, né? Eu adoro esses lugares especializados em um só tipo de comida, ainda mais quando são assim tão gostosas! Achei que as bombinhas deixaram as lojas de cupcake no chinelo, HAHAHA. Pra quem ficou curioso e quer conhecer o lugar, a Faire La Bombe fica na Rua dos Pinheiros, 233. Abre todos os dias! Os horários estão lá no site.

Pra fechar o post com chave de ouro, aqui vai o vídeo que a Laurinda Vicente (sdds Temporada de Moda <3) protagonizou pra Faire La Bombe! É curtinho, gostoso e super lindinho! Espero que tenham gostado da dica e beixos no corazón.

*As fotos foram todas retiradas do site e fanpage da Faire La Bombe =)