Hoje já acordei vomitando arco-íris! Minha mãe bateu na porta do quarto avisando que tinha encomenda pra mim na cozinha, e quando abri o pacotinho, encontrei presentes de uma das minhas marcas favoritas de make: a Lime Crime! Pra quem não conhece a marca, já falei um pouco sobre ela aqui. Foi muita emoção pra uma pessoa só gentchy! Hahahaha. Vocês não imaginam a minha cara de felicidade quando vi as coisas lindas que ganhei. E vocês não imaginam o quanto eu fico feliz de ter marcas tão incríveis, gringas e nacionais, que gostam do meu trabalho e estão confiando em mim pra divulgar seus produtos <3

E bom, aproveitei que hoje tive a tarde livre e testei todos os produtinhos pra fazer resenha pra vocês. Vou comentar um pouco sobre cada um e dizer o que gostei e o que não gostei. Bora lá!

Carousel Gloss: Desde que lançaram esse produto (já faz um belo tempo) eu fiquei maluca pra testar, mas sempre esquecia de comprar pra experimentar hahaha. Eu adoro gloss, principalmente os coloridos <3 Acho a coisa mais fofa! A cor que recebi é a “Cherry on the top”, um vermelho bem puxado pro cereja mesmo. Eu adorei a embalagem, que lembra um chifre de unicórnio torcidinho, hehe. A caixinha em que ele veio também é uma graça! Eu super presto atenção nas embalagens e já comprei produtos (e deixei de comprar também) por conta delas. Fiz um swatch pra mostrar como o gloss ficou na minha boca:

Amei a cor! O gloss é um dos menos grudentos que eu já usei na vida, o que é um ponto super positivo! Ele tem cheirinho de baunilha e um gosto muito suave (eu detesto gloss/batom com gosto/cheiro de remédio). Eu tirei essa foto faz mais de meia hora e o gloss ainda tá inteirinho na minha boca. O brilho já saiu um pouco, mas a cor pegou na minha boca. Veredito: Super aprovado! Recomendo e vou usar bastante.

Opaque Lipstick: Já havia experimentado esse batom antes! Comprei faz um tempãaaaao um na cor Countessa Fluorescent, que é um dos meus batons cor de rosa favoritos. Agora recebi um nude e um vermelho, e os nomes são respectivamente “Coquette” e “Retrofuturist”. Eles simplesmente entraram na minha cabeça e adivinharam que eu tava precisando exatamente de um batom nude e de um vermelho, então nem preciso falar que amei, né? Hahaha. Eu adoro os batons da Lime Crime porque eles tem uma pigmentação incrível e duram MUITO. O cheirinho é de baunilha e o gosto também é super suave. São bem parecidos com os batons da Mac, mas a cartela de cores é pequenininha e saem um pouco mais em conta (16$ + o frete, quando comprei saiu por volta de 40 reais no total). Outra coisa que acho incrível sobre a marca é que eles não testam nada em animais! Os produtos vem com um selo escrito “Vegan & cruelty free”. Bora ver os swatches:

Esse é o Coquette! Apaixonei por esse tom de nude. Geralmente quando eu passo batons assim, fico parecendo que tô morta, mas achei esse lindo! Casou super com o tom da minha pele. Isso que eu nem tava com o olhão preto na hora que experimentei, heim? Hehehe.

E esse é o Retrofuturist! É super aberto, também puxando pro cereja. Como já disse, a pigmentação e a duração são maravilhosas. A cor até me lembrou um pouco o Ruby Woo, mas ele é um pouco mais claro e a textura é bem mais cremosa. Aliás, os dois batons são bem cremosos.

Aproveitei pra fazer um swatch do Retrofuturist com o gloss Cherry on the top por cima, já que os tons dos dois são super parecidos e imaginei que poderia ficar bonito. Eu gostei, mas acho que um gloss transparente por cima do batom daria o mesmo efeito. Veredito: Amei as cores e super recomendo os batons da Lime Crime. Tem preço justo e a qualidade é excelente! Sem contar que eles têm embalagem de unicórnio, né? Hahaha.

Faziam tipo uns dois anos que eu não encostava em um delineador líquido! Hehehe. Eu me acostumei com o em gel e nunca mais troquei. Experimentei o Uniliner na cor Quill (preto) e até que gostei, viu? O pincél me permitiu fazer tanto traços fininhos quanto grossos, e por ser a base de água é até que simples de corrigir. Mas não tem jeito, eu acho que nunca mais vou substituir o delineador em gel pelo líquido. De qualquer maneira, fiquei doida pra experimentar os coloridos! Vou comprar um dourado e depois conto pra vocês o que achei. Olha aí o swatch:

Eu não sei se fui eu que usei errado e passei camadas demais, mas senti que o delineador deu uma craquelada depois que secou. Eu tô super acostumada a passar milhares de camadas de delineador em gel, então fiz o mesmo com esse. Veredito: Não consigo dar uma opinião final concreta sobre o produto porque não quero ser injusta, então vou testar mais algumas vezes e usar durante alguns dias inteiros pra ver como ele se sai.

E acabou! Gostaram da resenha? Vocês já experimentaram algum produto da Lime Crime? Ficaram com vontade de experimentar? Contem a experiência de vocês nos comentários! Pra quem ficou interessada em obter algum desses produtinhos ou conhecer os outros, dá pra comprar lá no site da marca! É de confiança e chega tudo direitinho. Dá pra comprar com Paypal, o que deixa tudo ainda mais seguro. E é isso meu povo! Beijos e até mais <3