Cada dia que passa e vejo fotos do que rolou na semana de moda de Paris fico mais #chatiada por não ter nascido na Europa, HAHAHA. Os desfiles, o street style, os looks das famosas… é só coisa linda pra tudo quanto é canto! E falando em famosas, fui dar uma espiada nas produções que estavam rolando pelas primeiras filas dos desfiles e encontrei dois looks que me fizeram chorar sangue de tão lindos, ambos com vestido rodado + casaquinho, mas cada um com seu estilo!

O primeiro foi o da Emma linda Stone no desfile da Miu Miu! Ela sempre representa, né? Sempre a vejo se destacando nos eventos, e normalmente acho os looks dela os mais bonitos. E que vestido preto maravilhoso é esse minha gentchy! Tô sonhando com ele pendurado no meu armário. Ficou um amor com o cardigan bem basiquinho. As escolhas de acessórios tambén foram ideais, achei que ficou tudo perfeito.

Sou apaixonada por ela ruiva, mas na verdade a cor do cabelo não importa muito nesse caso, já que ela fica maravilhosa de qualquer jeito. Adorei que ela prendeu o cabelo de um lado só e deixou as ondas meio “old Hollywood” – aliás, acho que ela tem muita cara de diva dos anos 50 – caindo de leve sobre o rosto. Gostei que ela usou o batom vermelho cereja com um blush mais coral, acho mais legal do que batom vermelho e blush rosa, que às vezes pode acabar ficando meio pesado.

E o outro look foi da absurdamente maravilhosa Laura Neiva no desfile da Chanel, que é a única fidèle brasileira da marcal #invejas #morra #porquenãoeuah,ah,porquenãoeu #gsuséinjusto. Não dá raiva que ela de cabelo preso e com um make super simples consiga ficar tão deusa? Eu choro toda noite por causa disso, HAHAHA. O vestido lindo de princesa é da coleção Cruise Versailles! A jaquetinha e o bracelete também são Chanel, a botinha e a bolsa não sei dizer, heh. Muito incrível o contraste do vestido delicado com a bota mais pesada, né?

Uma de close pra vocês ficarem tão deprimidas quanto eu. Por quê o universo dá tanto pra uns e tão pouco pra outros? #sacanagis

Pra quem estiver com dúvida do que usar em festas de 15 anos ou na formatura (caso possa usar vestido curto), acho essa proporção dos looks delas linda! E viram que dá pra adaptar pra vários estilos diferentes, né? Mas e aí, qual foi o favorito de vocês? O look mocinha da Emma ou o princesa/rock/chic da Laura? Acho que eu nunca vou conseguir me decidir, heh. Beijas <3