Oi gente bonita, aqui quem fala é a sua blogayra de beleza, a @_aluj! Hoje vou falar sobre um assunto que muitas de vocês já ouviram falar, mas que mesmo assim a gente nunca se cansa, né? É sobre as tão famosas Naked’s da Urban Decay! Pra quem não sabe, a Naked 1 e 2 são paletas de sombras da UD que tem as cores neutras mais amadas pelas beauty-addicts. As duas são lindas e se complementam, por isso, diferente de outras blogueiras, não vou dizer que prefiro alguma delas, gosto das duas e ponto.

As sombras são zuuuuuuuuuuuuuper pigmentadas, entretanto tem um defeitinho: não podem ser usadas sem primer. A duração é até um pouco decepcionante vindo de paletas tão famosas, praticamente não dura sem um pontencializador de sombras. Ponto positivo: como “brinde” da Naked 1, vem o também famoso Primer Potion da Urban Decay. Mas, de qualquer forma, fiquei meio hashtag chatiada com esse fato.

Essas são as sombras da Naked 1, lindíssimas por sinal. As minhas preferidas são: Virgin, Sidecar, Buck e Toasted. Fiz swatches dessas, bora ver?

Na ordem: Toasted, Buck, Sidecar e Virgin.

E essa, a Naked 2, compostas por tons mais acinzentados. O que eu gosto bastante é o preto matte que tem nela, o Blackout. As sombras que eu mais gosto são: Half Baked (que tem na 1 também), Snakebite, Pistol e Verve

Na ordem:  Verve, Pistol, Snakebite e Half Baked. Junto com as paletas vieram pincéis e, como já dito, na Naked 1 um primer potion. Na 2 veio  de presentchi um gloss lindõam.

Bão, moral da história: ótimas paletas, sombras lindas, super pigmentadas PORÉM não têm tanta durabilidade (mas isso pode ser “curado” com primer haha).  Pra quem curtiu e quer comprar, tem pra vender no site da Sephora, ou, por um preço mais amigo, na Beauty Bay. Por hoje é isso meninas, beijas da Júlia no heart <3