Depois de algum tempo, trouxe mais uma lista de musiquinhas legais pra esse blog que tá tão carente de playlists! Hahaha. Se você já tá cansado das músicas que habitam seu Ipod, essa é uma boa hora pra renovar os ares e refrescar os ouvidos. Então bora conhecer sonzinhos novos! E também relembrar dos antigos ;)

Au Revoir Simone – Sad Song: As músiquinhas de Au Revoir Simone são extremamente fofas, assim como as três meninas lindíssimas que formam o grupo. Sad Song é uma das minhas favoritas, a batidinha é muito gostosa e o clipe é um amor!

Neon Indian – Polish Girl: Essa entra na categoria de “músicas que não saem da sua cabeça, não importa o quanto você tente tirá-las”! Hahaha. Meu irmão me mostrou ela há um mês atrás e eu continuo colocando no loop e deixo tocando pra sempre. Não sei muito sobre a banda, mas eles fazem um sonzinho electro-indie muito bom!

Michael Jackson – Rock With You: Há um tempo atrás, eu achava que Michael Jackson era música de tiozão que ainda não tinha superado a era disco, aí resolvi colocar o preconceito de lado e baixei todos os cds. Surpresa! Michael Jackson é genial. Adoro Rock With You, me dá vontade de dançar loucamente, hahaha. Detalhe pro figurino sensacional desse clipe! Porque usar uma roupa inteira de glitter é só pra quem pode né? Sdds Michael <3

Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe: Sou dessas que gostam de ser do contra, então quando um vídeo viral aparece nas redes sociais, eu faço questão de não clicar. Foi exatamente o que aconteceu com esse clipe da Carly, que eu relutei até o último instante! Mas acabei não resistindo, cliquei e me arrependi profundamente por ter essa mania tão idiota, HAHAHA. É o típico sonzinho comercial com efeito chiclete, mas não deixa de ser bonitinho!

Die Antwoord – I Fink U Freeky: Eu adoro as bizarrices do Die Antwoord! Eles fazem um som que mistura techno, rap, electro, ritmos africano e vários outros estilos que não dá pra decifrar, hahaha. Além do som incrível, a estética dos caras é demais. Esse clipe é esquisitasso, com vários takes sem noção e cenas nojentas, e é simplesmente sensacional! Totalmente fora dos padrões, vale a pena assistir.

Spandau Ballet – True: Sabe aquelas músicas que todo mundo conhece, mas ninguém sabe o nome? O nome Spandau Ballet pode até parecer estranho pra muitos, mas pode ter certeza que se você nasceu no começo dos anos 90, alguma vez já escutou essa banda tocando no carro do seu pai, hahaha. True é uma das mais famosas, e a que eu mais gosto. Adoro música de tio!

Cults – Abducted: A música “Go Outside” ficou super famosa depois de ter ganho um clipe super fofo da MTV, estrelado por Emma Roberts e Dave Franco. Conheci a banda assim, e acabei descobrindo outras músicas que adorei, como Abducted! Vale a pena dar uma fuçada no som deles.

Skrillex – La Roux “In For The Kill” Remix: Apesar de existirem controvérsias sobre isso, na minha opinião, Sonny Moore fez do dubstep um estilo de música agradável aos ouvidos! Ele mixa músicas que a gente adora com as batidas recortadas e pesadas do dubstep, além dos sons que ele mesmo produz. Essa é a minha favorita!

Electrelane – To The East: Uma banda de indie rock só de meninas! E diferente de praticamente todas as outras bandas femininas atuais que fazem rock, essa não é forçada e as músicas são realmente boas! To The East é romântiquinha e deliciosa.

Razika – Why Have We To Wait: Outra banda composta só por meninas! Dessa vez, um indie-pop feito por norueguesas muito lindinhas! É musiquinha feijão-com-arroz, nada revolucionário mas super gostoso! Sonzinho que deixa a gente feliz.

Young Dreams – Young Dreams: Mais noruegueses trazendo felicidade para nossos ouvidos! Hahaha. Dessa vez, estamos falando de Young Dreams, uma banda com um time bem grande: são 10 integrantes. Esse clipe é o mais apaixonante de todos!

E esses foram os sonzinhos da semana! Se vocês conhecem bandas ou músicas legais que ainda não foram postadas nessa tag, não hesitem em me apresentá-las! Assim eu sempre posso atualizar a sessão playlist aqui no blog. Espero que tenham gostado! Beijinhos <3