Tá bom, tá bom. O São Paulo Fashion Week já aconteceu há milhares de anos luz atrás (segundo o relógio do mundo da muóda), mas vocês que acompanham o blog sabem que logo que terminou o evento, eu já entrei em um avião com rumo à Califórnia, e acabei ficando sem tempo de mostrar nada do que eu vi por lá. Então desconsiderem a demora e leiam os posts do SPFW de coração aberto! Porque afinal, nunca é tarde pra ver looks lindos e se inspirar! Então bora Brasel!

Logo quando cheguei, encontrei a linda da Monicão Wolf na porta, com os cabelóns mais louros do que nunca, batom vermelho e look fresquinho! Oun, sou Team Monique gente <3

E olha só quem tava junto! O Nilinho, que fazia produção de moda da Temporada de Moda Capricho, junto com a Maria Eugênia Suconic, que é a hostess do SPFW; e a Nayana Rodrigues, que participou da primeira Tempuórada!

Detalhe pro tênis masculino mais incrível do mundo! Aposto que nessas horas a Leona já deve estar vomitando de vontade de ter um desses e já vai xingar o Nilo pelas redes sociais, HAHAHAHA. XINGA MUITO NO TWITTER LEONA!

E falando em sapatos incríveis, eu vi muitas meninas usando essas botas no estilo da marca Jeffrey Campbell. Esse da foto é original, mas a maioria eram modelos inspired. Quem desejou, dá pra comprar online pela Nasty Gal!

Notaram a diferença? O efeito é praticamente o mesmo, mas a qualidade de acabamento é totalmente diferente. Mas não deixa de ser lindo, né gentchy?

Eu tô chapada ou tem um alien pink com um bolo de casamento na cabeça? Entrei em estado de choque quando vi essa pessoa posando pra minha lente, HAHAHAHA. Levou, sem dúvidas, o prêmio de melhor look do dia. Anotaram a Trend Alert do século? Casquete de bolo + meia calça nude é a fórmula pra sair pra balada e voltar casada pra casa! HAHAHAHA


Agora voltando ao mundo real… essa menina não é a coisa mais apaixonante gentchy? Desejei muito essa tatuagem de rendinha na perna! Será que se eu copiar ela vai jogar uma bomba em mim?

Sério, que tipo de pessoa fica linda até quando o cenário da foto é um banheiro? Só você, Alícia! hahahahaha. Encontrei com ela na fila e precisei fazer uma tietagem básica!

Vocês notaram que eu me jogay no street style, né? Pra conseguir clicar alguns looks, a gente tem que passar o dia inteirinho rodando e procurando gente estilosa, e dá o maior trabalhão! Mas com certeza o trabalho final faz tudo valer a pena. Eu adoro fazer essas seções de cool hunter, mas e vocês? Gostam desse tipo de post? Contem pra tia! O feedback de vocês é a coisa mais importante pra fazer as pautas aqui pro blog.

E falando em criação de pauta, em breve vou fazer um post explicando tudo sobre a seleção de pessoas pra nova equipe do blog! Beijos no heart <3