Gentchy, me diz o que foi esse desfile? Já começou com uma modelo parada no meio da passarela com uma clutch que brilha no escuro! HAHAHAHA. Apenas genial. A coleção se chama Ciclos, e foi inspirada no próprio “ciclo de vida” da grife, que faz aniversário de 21 anos! Os looks são super clássicos e românticos, a silhueta é bem marcada e consegue ser extremamente feminina, mesmo com as formas geométricas estruturadas e fortes. Os comprimentos são mínimos, do jeitinho que a Giovanna gosta! Comofas pra ter tudo? Gostei muito das estampas e dos shapes em geral.  Adorei a passarela assimétrica e colorida, diferente de todas até agora. Sem falar na trilha sonora, feita pelo Dudu Dub, que estava impecável! Rolou até a música Video Games, da Lana Del Rey, e também acabei descobrindo uma banda super legal através dessa trilha, mas ela é tão legal que vou fazer um post falando só sobre ela.

Amei esse composé de looks com verde, azul, preto e grafite. As formas (e cores) desses dois primeiros vestidos me remetem ao fundo do mar. Também vi uma estampa com peixinhos laranja e o fundo todo azul, mas não sei se isso é uma viagem louca da minha cabeça ou se realmente rolou essa intenção HAHAHAHA mas enfim, me pareceu bastante. Também fiquei maluca com as hotpants, um amor! Achei a coleção no geral bem no fio do meio que separa a menina da mulher, o que é bem legal, pois acaba atingindo os dois públicos.

Eu fiquei muito apaixonada por essas clutches! Principalmente porque elas brilham no escuro né HAHAHAHA. Essa da terceira foto, com estampa de pinguim é um mimo. Os sapatos forrados em cetim também eram bem legais.

A beleza foi bem simples: rabo de cavalo comportado, pele perfeita, sombra clarinha e um pouquinho de preto pra realçar o canto dos olhos. Aprovado!

E o 3º dia de Fashion Heel continua!

Fotos: FFW