Acho que minha marca registrada, desde sempre, é a franjinha. Tenho desde que eu era um baby! Claro que nesse meio tempo eu variei os cortes, coloquei a franja de lado, pra cima, e até já sumi com ela. Mas não tem jeito, eu sempre volto pra querida e amada franjinha. Ter franja dá trabalho. Pelo menos pra mim, que graças a ela, tenho que lavar o cabelo todos os dias. Fora que se bate qualquer ventinho, a franja separa, você fica parecendo mongol… não é fácil HAHAHA. Mas vale a pena né?

Jane Birkin e Françoise Hardy (minhas musas inspiradoras) sempre foram adeptas do franjón.

Alou Kate, preciso falar alguma coisa?

Betty e Pandora, parem de ser gatas please? Odeio essas blogueiras francesas cheias de classe e estilo sem esforço algum.

Olivia Wilde, em um momento “porque você vale muito”. Bater cabelo é só pra quem pode né fia?

As lôras: Emma Stone, te prefiro ruiva, mas você é gata de qualquer jeito; Taylow Swift de perucão, gosto bem mais dela lisa assim HAHAHAHA; e Taylor Momsen, nossa Pretty Reckless tão amada.

Pra mim, a franja mais genial da galáxia, é a da Zooey. Aliás, ela é inteira genial, daria um rim meu pra ficar gata assim.

Oc girls, Summer e Marissa, Rachel e Mischa <3 Oun, sinto tanta saudade de vocês duas na TV. E Mischa, você é uma deusa, mas vamo depila o suvaco que tá osso heim?

Comofas pra ser você Leighton? Essa é outra cretina que fica bem com qualquer cabelo :( ODEIO VOCÊS BONITAS

Lily Allen fica muito com cara de boa moça com esse cabelo né? Notem que a testa dela é gigante, não tanto quanto a minha, mas é. Bom truque pra disfarçar, se você tem testa de ET como eu.

Giovanna Rouvier: ela é paulista, vive entre nós, e agora você já pode se matar por saber que nunca será tão linda como ela, e ainda por cima pode encontrar ela na rua, e ser humilhada em público. ADEUS MUNDO CRUEL.

Ellen Martins, temporader. Essa é aquela que vai te humilhar se você encontrar ela por Belo Horizonte. O mais irritante, é que ela demora 15 minutos pra se arrumar, e fica mais gata que você, que demora 2 horas e meia no babyliss + 2 kg de maquiagem.

Essa sou eu, do lado esquerdo, sendo maloqueira desde cedo! Ao lado minha amiguinha Camila, muito frustrada por estar vestindo essa fantasia de natal ridícula AHAHAHHA

E essa sou eu, nos dias atuais, ainda com a minha franja, e algumas poucas modificações no visu, mas com a mesma idade mental da foto anterior.

E é isso fias! Quem aí vai aderir ao franjismo? Muitas beijas!